Restaurante em Bariloche

Restaurante El Boliche de Alberto

Restaurante Giardino

Restaurante Família Weiss

  El Boliche de Alberto

O nome do restaurante é El Boliche de Alberto. No Alberto um grande diferencial é que quem tira o nosso pedido é o próprio churrasqueiro que vai nas mesas descobrir o ponto da carne que lhe agrada, explica as diferenças entre os pratos e faz sugestões dos melhores cortes e, o mais legal é que depois volta pra ver se está tudo bem, já a bebida fica por conta de um garçom.

Boliche do Alberto 11   Boliche do Alberto 25
DSCN2614   Boliche do Alberto

O nosso pedido sempre era salada, batata frita, às vezes arroz e lógico o bife de chorizo. Esse bife de chorizo é tudo de booooom!   Ah! Esse molho da entrada era uma delícia. Meu marido depois em casa conseguiu chegar em perto do sabor do molho de lá. Alguém quer a receita???? Depois de saborear uma maravilhosa comida, não podia faltar uma sobremessa tipicamente portenha ... queijo branco com doce de leite. simplesmente magnífico, Perfeito...!!!!

Boliche do Alberto 2   DSCN1796
DSCN2621   Boliche do Alberto 9

Ah! Já ia esquecendo o Alberto tem dois restaurantes de carne bem pertinho um do outro e um de massa (esse não conhecemos). O restaurante abre para o jantar às 20:00. Então às 19:40 já tem fila do lado de fora. E, às 20:20 já não tem mais mesa. E, a espera é de 1 hora. Então fique de olho no relógio, e, preparado para comer uma carne espetacular.

 

Restaurante Giardino

Centro Civico 96

Centro Civico 97   Centro Civico 98
Centro Civico 99   Centro Civico 102

E, para nossa surpresa estava tudo delíciiiiiioso! Os atendentes são muito atenciosos pediram um taxi pra gente e, não deixaram que esperássemos do lado de fora porque estava frio. Esse restaurante foi uma grata surpresa.

 

 Familia Weiss

Familia Weiss 1   Familia Weiss 12

É um dos restaurantes mais tradicionais de Bariloche, de frente ao Lago Nahuel Huapi e da Catedral de Bariloche. O lugar é grande, envidraçado, especializado na culinária da Patagônia. Esse restaurante virou ponto turístico.

Familia Weiss 13

 

A entrada era deliciosa com patê de ciervo defumado. Uma delícia mesmo.

Familia Weiss 23                              

                                  

Pedimos um Cervo a Caçadora:

Familia Weiss 25

                                                                            

E uma truta com molho de alcaparras

Familia Weiss 26                                                                             

 

O restaurante tem vista para o lago Nahuel Huapi...

Familia Weiss 14                                                                               

 

...é bonito, as garçonetes se vestem com traje típico que é uma gracinha. E, gastamos nesse almoço $214,00 pesos cerca de R$ 107,00 (cento e sete reais).

Familia Weiss 24   Familia Weiss 34

Mas, não foi a refeição da minha vida. Almoçamos apenas uma vez na Família Weiss. Mas, tem muita gente que gosta. E, como eu falei esse restaurante virou um ponto turístico. Então, vale a pena conhecer.                                                            

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Email