Ski Nórdico - Refúgio Neumeyer

 

 Ski Nórdico - Refúgio Neumeyer

Refugio esqui 66

O 4x4 passou no nosso hotel às 15:30 para irmos ao Refúgio. Onde faríamos o ski nórdico. Compramos esse passeio com a mesma agência que compramos o ski bunda em Piedras Blancas.   

Refugio Esqui 1   Centro Civico 106

Chegando lá tem o instrutor que te recepciona e te leva até uma casa de madeira que serve de refúgio, restaurante e aonde você pega o ski e coloca a bota.

Refugio esqui 70   Refugio Esqui 3

A vendedora Sonia nos disse que ali é o melhor lugar para treinar para o ski nas montanhas. Que é muito fácil, só precisa ter equilibrio.

O  ski nórdico se faz em terrreno quase plano, com algumas descidinhas pelas trilhas já marcadas no gelo e o tempo todo acompanhado do instrutor e dura 1h 30m. Aqui também tem fotógrafo.

Bom, gente é o seguinte eu não gostei...por quê? Como a vendedora Sonia disse é muito fácil precisa apenas ter equilibrio. Pois é, eu não tem equilibrio nenhum. Caí mais que tudo. Não fui a única...tinha um brasileiro o Sandro que estava disputando comigo quem caía mais. Eu caí de todos os jeitos, e pra ter uma idéia fiquei roxa. No dia seguinte acordei literalmente quebrada. Mas, eu não tenho equilibrio neeeeeeenhum mesmo.

Minha filha amou ela não caiu nenhuma vez, achou muito fácil. E, tinhas outras famílias mandando bem. Então, eu não sou uma boa referência. Ah! O lugar é muito bonito!

Refugio esqui 17   Refugio esqui 48
Refugio Esqui 2   Centro Civico 106

No dia 11/07/2012, acordei toda quebrada do ski nórdico, mas faz parte. Nesse dia fizemos o passeio para conhecer o  Circuito Chico. Que quer dizer Circuito Pequeno. Contratamos o passeio com o taxista Cacho que nos atendeu em todos os passeios, ele foi guia de turismos por muitos anos e conheçe muito da história da região, com ele fizemos o inexquecível Caminho dos 7 lagos para San Martin de Los Andes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Email